Novo espaço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo espaço

Mensagem por Vanessa Blue em Qua 06 Jan 2010, 20:23

Olá a tod@s!

Na falta de um espaço deste género em português, resolvemos meter mãos à obra e criar este cantinho.

Este é um espaço dedicado a todas as pessoas que sentem que são de alguma forma especiais, mas que nunca o puderam partilhar com ninguém, seja por vergonha, pelo medo da rejeição ou qualquer outro motivo tão ou mais válido, mas que nos leva a esconder uma parte de nós sem a qual nos sentimos incomplet@s.

Esperamos que este espaço sirva pra trocarem experiências de vida que, com certeza, servirão pra quebrar a barreira da solidão e acima de tudo, se divirtam neste cantinho de tod@s nós. Pela nossa parte, estamos totalmente ao dispor para quaisquer dúvidas que possam ter.

Fiquem bem!
Vanessa Blue
Moderador
Moderador

Re: Novo espaço

Mensagem por Convidado em Qui 07 Jan 2010, 22:47

Boa noite Vanessa.
Quero felicitar-te por teres tido coragem de avançar com este projecto sem medos, pois compreendo que seja muito complicado poderem partilhar o que sentem.
Um beijinho de parabéns pela boa ideia e força para continuar.
Rita

Convidado
Convidado

Mensagem por Light em Sex 08 Jan 2010, 23:05

Vanessa,
Parabéns pela iniciativa de criação deste espaço Smile

Tenho a certeza que isto tem pernas para andar! Smile

Cumprimentos Smile
Light
Membro Sénior
Membro Sénior

Mensagem por Sandra Lopes em Qua 13 Jan 2010, 02:37

Bom, cá estou também! Muitos parabéns pela iniciativa!
Sandra Lopes
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Convidado em Dom 17 Jan 2010, 23:44

parabéns pelo fórum .

Convidado
Convidado

Mensagem por Susaninha em Dom 17 Jan 2010, 23:57

Olá Vanessa,

Parabéns pela iniciativa! Já fui administradora de um fórum deste género há muito tempo, o Xdress Club Portugal, e sei que é uma tarefa árdua... mas também muito gratificante!!!

Beijinhos grandes e tudo de bom!
Susaninha
Susaninha
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidado em Seg 18 Jan 2010, 15:47

Olá Vanessa,

Subscrevo inteiramente as palavras da Susaninha (Olá I love you), como administradora do extinto 'Eu, Mulher...' desejo-te toda a sorte do mundo para que este projecto não tenha a mesma triste sina dos seus predecessores...

Coragem, e força!

Bjs,
Ariana.

Convidado
Convidado

Mensagem por Susaninha em Ter 19 Jan 2010, 00:05

Ariana Adel escreveu:Olá Vanessa,

Subscrevo inteiramente as palavras da Susaninha (Olá I love you), como administradora do extinto 'Eu, Mulher...' desejo-te toda a sorte do mundo para que este projecto não tenha a mesma triste sina dos seus predecessores...

Coragem, e força!

Bjs,
Ariana.

Olááááá Ariana! Bijuuuuus!
Susaninha
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidad em Ter 19 Jan 2010, 21:43

Oi Vanessa

Como fundadora da 2ª versão do site Crossdressers em Portugal e igualmente administradora,sei bem o que custa lançar um novo projecto.Espero que este fórum tenha pernas para andar e desejo-te boa sorte nesse sentido.

Cá estarei para ajudar se assim fôr necessário.

Bjs,Val.

Convidad
Convidado

Mensagem por Vanessa Blue em Ter 19 Jan 2010, 22:15

Olá, Valéria. Bem-vinda ao fórum Smile

Claro que é necessário ajudar! Very Happy Antes de mais, a maior ajuda que damos umas às outras é alimentar este espaço, nem que seja só pra deitar conversa fora. É importante que haja comunicação entre nós todas, pra nos apoiarmos mutuamente, ajudarmos quem sabe menos que nós (por mim falo, que ainda estou muito 'verde' em certas coisas) e, quem sabe, permitir que este cantinho seja uma ponte que permita combinar algumas saídas, festas ou o que se queira fazer. Mas como há algumas meninas que nunca terão coragem de sair à rua en femme, pelo menos aqui podem trocar impressões e conviver com pessoas que "falam a mesma língua".

Mas também há, como eu disse noutro tópico, a vertente informativa do portal. Todas as meninas que queiram participar com artigos relacionados com o tema central ou não, podem faze-lo. O que é importante é alimentar este espaço e, na medida do possível, trazer mais membros prá nossa comunidade.
Vanessa Blue
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidado em Ter 19 Jan 2010, 22:22

Sejam todas bem vindas cheers Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 23 Jan 2010, 00:22

ola Vanessa , parabens pelo que esta fazendo , sempre procurei encontrar alguem como eu , mas no paiz em que estou morando é dificil , sempre adorei vestir roupinhas justas e bem femininas e sex principalmente ...mas sem me indentificar , sem saber ao serto o que sou , ate que navegando na net encontrei o site gemine , onde vi fotos de crossdresser , me indentificando automaticamente com elas , pois como muitos sao casados eu tbm sou , e tbm como na maioria me sinto muito bem quando tento me produzir , mas somente em minha casa , ainda nao tive coragem de sair as ruas toda produzida , somente com roupas intimas femininas , pois tbm nw sei me maquiar , somente me visto como posso e arrisco umas fotinhas , agora que tem este site com certeza aprenderei me maquiar kkk , bjs http://img233.imageshack.us/img233/4685/ameis.jpg OBS: eh uma fotinha bem amadora , mas achei a menos feinha ...kkkk

Convidado
Convidado

Mensagem por Vanessa Blue em Sab 23 Jan 2010, 16:48

Bem-vind@ ao fórum, japinha Smile
Vanessa Blue
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidado em Sab 23 Jan 2010, 19:43

Vanessa Blue escreveu:
Bem-vind@ ao fórum, japinha Smile
Bem vinda japinha Smile

Convidado
Convidado

Mensagem por Susaninha em Seg 25 Jan 2010, 23:56

Bem vinda Japinha!
Sugiro que faças a apresentação no ponto do fórum destinado às apresentações, assim todas ficam a saber quem és! Smile

Beijos!!!
Susaninha
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidado em Qua 03 Fev 2010, 22:42

ola.
podia podíamos ter um tópico com o nome de (eventos)

e só uma ideia que deixo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Vanessa Blue em Qua 03 Fev 2010, 22:54

Podes deixar essa ou outra sugestão no fórum "Sugestões", mas também podes criar esse tópico tu mesma. Todas as meninas são totalmente livres pra criar tópicos que vos pareçam relevantes pró fórum. A imaginação é o limite Wink

Se se justificar, no futuro poder-se-á criar um sub-fórum para esse tema, mas pra já não sei se valerá muito a pena, uma vez que me parece que neste país ainda não há grandes eventos ligados à nossa comunidade.
Vanessa Blue
Moderador
Moderador

Um espaço acolhedor

Mensagem por Convidado em Ter 09 Mar 2010, 23:52

Olá a todas!

É bom finalmente ter encontrado um espaço acolhedor onde trocar ideias e apoios com outras meninas!
Andava perdida por ai até vos encontrar Wink

Bjos e felicidades!

Convidado
Convidado

Novo Espaço

Mensagem por Convidado em Ter 31 Jan 2017, 23:59

Até agora estou a achar este espaço espectacular! É algo que nunca imaginei possível após ter procurado durante muito tempo sem encontrar.

Muitos parabéns!

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: